A Polícia Militar de Iguatama prendeu dois suspeitos de matar Michel Rocha Castro, de 19 anos. O jovem estava desaparecido desde a semana passada, e seu corpo foi encontrado na noite de domingo (15), enterrado em uma chácara.
Segundo a PM, os suspeitos, um 22 e outro de 23 anos confessaram o crime e foram presos. Um deles revelou que matou Michel Rocha Castro porque devia R$ 100 à vítima.
A Polícia chegou ao local onde o corpo estava, após um tio da vítima receber uma denúncia anônima informando que o rapaz havia sido enterrado em uma chácara. Os militares fizeram buscas no local indicado e encontraram o corpo. Ele estava com ferimentos na cabeça e no pescoço.
Os suspeitos ainda teriam contado à Polícia que no dia 9, marcaram um encontro com a vítima no local onde o corpo foi encontrado, com o pretexto de um dos suspeitos pagar uma dívida que tinha com Michel Castro. Enquanto andavam pelo pasto da chácara, a vítima se sentou para descansar, momento em que teria sido golpeada com um pedaço de pau até desmaiar, e em seguida, atingida no pescoço, com uma faca.
Os indivíduos relataram ainda que amarraram o corpo a um peso, e jogaram em um córrego. Dias depois, voltaram ao local e perceberam que o corpo estava boiando, e decidiram retirá-lo da água e enterrar perto da chácara.
A perícia foi chamada e o corpo foi encaminhado para Formiga.

COMPATILHAR: