A Polícia Militar registrou duas ocorrências envolvendo motoristas embriagados no último domingo (23). Por volta das 14h15, os militares foram chamados à rua Rosimeire Silva Pereira, bairro Santo Antônio, onde um condutor de 39 anos de idade estava em uma Yamaha DT 180 fazendo ?zig zag? pela pista.
A PM fez a abordagem ao condutor e constatou que ele não era habilitado e ainda percebeu fortes sintomas de embriaguez. Os militares fizeram o teste do bafômetro e comprovaram 1,46 mililitros de álcool por litro de sangue. Ao fazerem a contraprova, o volume de álcool por sangue aumentou para 1,54 mililitros. Assim, o condutor foi preso e o veículo apreendido, sendo lavrados os autos de infração.
Por volta das 22h do mesmo dia, outro condutor foi detido na rua Lassance Cunha, bairro Quinzinho. Segundo a PM, um senhor de 68 anos conduzia uma Caravan Comodoro verde e, ao tentar se desviar de uma moto, bateu na traseira de um veículo que estava parado. O condutor também apresentava sinais de embriaguez e foi constatado pelo bafômetro 0,81 mililitros de álcool por litro de sangue. A PM também prendeu o condutor, recolheu a carteira de habilitação e o certificado de licenciamento (CRLV) do veículo e lavrou os autos infracionais.
Atropelamento
Ainda no domingo, por volta das 16h50, a Polícia Militar registrou um atropelamento na rua Joaquim da Silva Castro, bairro Nossa Senhora de Lourdes. Uma moto Honda CG 150 atropelou um senhor de 58 anos de idade, que teve fratura exposta em uma das pernas.
Segundo informações da PM, o condutor fugiu sem prestar socorro à vítima e foi encontrado na rua José Luiz Guerra Barreiros, no referido bairro. O garupeiro da moto foi quem indicou o endereço do condutor, o qual foi preso em flagrante delito. A moto foi apreendida e a vítima encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal (PAM).

COMPATILHAR: