Na quarta-feira (10) a Polícia Militar apreendeu dois menores e prendeu um homem, de 33 anos, por tráfico de drogas em Formiga.

Segundo informações do 63º Batalhão, durante patrulhamento pela rua Francisco Cabral, no bairro Nossa Senhora de Lourdes, os policiais perceberam quando dois indivíduos, sendo o homem de 33 anos de idade, já conhecido no meio policial como usuário de drogas e um adolescente de 16 anos, envolvido com o tráfico de entorpecentes, saíam de um lote vago com atitudes suspeitas.

Ao perceber a presença dos militares, o menor dispensou uma bucha de maconha. Nas buscas pelo local, a Polícia encontrou um aparelho celular. Durante a abordagem, o homem confirmou que havia comprado drogas do adolescente.

Mais tarde, em outra ocorrência, ao verificarem denúncia anônima, os policiais abordaram um adolescente de 17 anos na rua Alta do Pequi, bairro Novo Horizonte. O menor também já é conhecido por envolvimento com o tráfico de drogas. Durante buscas na casa do menor, os militares encontraram 24 pedras de crack e R$30.

Já nesta quinta-feira (11), a Polícia Militar registrou outra apreensão.

Após denúncia anônima, os militares foram até um local denominado Terra Arada, entre os bairros Lajinha e Vila Padre Remaclo Fóxius, onde estaria ocorrendo tráfico de drogas.

Com a chegada dos policiais, algumas pessoas saíram correndo, não sendo possível abordá-las devido à falta de iluminação no local.

Durante as buscas, foram encontradas 13 pedras de crack, quatro pinos de cocaína e um papelote da mesma substância, além de outros objetos. Todo o material foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia.

Material apreendido no bairro Novo Horizonte (foto: divulgação)

 

Fonte: Polícia Militar ||

COMPATILHAR: