Segundo informações da 13ª Companhia Independente da PM de Formiga, dois dos fugitivos estavam na cidade de Barreiras, na Bahia, e os outros três foram presos na cidade de Alvorada do Norte, em Goiás. Eles estariam juntos com o indivíduo de nome Paulo Henrique, o qual teria ajudado na fuga dos presos.
Conforme informações da PM, a princípio, os detentos deram nomes falsos, mas, posteriormente, confessaram que eram foragidos. As armas, um revólver calibre 38, que se encontrava com o agente penitenciário e uma Pt .40, da carga da PMMG, a qual se encontrava com o PM de serviço no dia da fuga não foram localizadas. O veículo que os fugitivos ocupavam, um Fiat Tipo, placa BRG 8251, foi apreendido.
Os fugitivos são: Cibélio Rafael Souza, Fernando Gomes, Stênio Dias, Ordilei Dias e Paulo Sérgio da Silva. A evasão deles ocorreu no último domingo (2). Eles renderam um policial militar e um agente penitenciário com um revólver e saíram pelo portão da frente da cadeia. Quatro pessoas teriam ajudado na fuga e foram presas.
Para ajudar na captura dos criminosos, as informações sobre a fuga foram repassadas para o sistema eletrônico de segurança pública, por isso foi possível localizá-los nos estados da Bahia e em Goiás. A PM foi comunicada da localização dos fugitivos por volta das 18h de ontem.

print
Comentários