A 13ª Companhia Independente recebeu, na segunda-feira (12), o reforço de 11 policiais militares que atualmente estão cursando em Divinópolis o Curso Especial de Sargentos. Os discentes foram recebidos pelo comandante, Major Wellington Levy Teixeira, que desejou as boas vindas e falou da satisfação em receber os militares como reforço do policiamento na cidade e região.
Três policiais foram deslocados para as cidades de Itapecerica, Arcos e Bambuí. Todos trabalharão até o dia 24 de maio e voltam a Divinópolis para finalização do curso e formatura, quando haverá possibilidade de retornarem em definitivo para Formiga e região.
Ainda na segunda-feira, os militares realizaram uma blitz em pontos estratégicos da cidade com a finalidade de verificar a documentação dos condutores e as condições dos veículos, além de armas e drogas. À noite foi realizada também a Operação Batida Policial em diversos bairros.
Esse reforço no policiamento trará bons reflexos, pois permitirá ao comando planejar diversas ações e atividades, como a Patrulha Rural, proporcionando a população de Formiga e região mais tranquilidade no dia a dia e mais eficiência no atendimento ao público por parte da Polícia Militar.

COMPATILHAR: