A Polícia Militar (PM)está reforçando desde sexta-feira (5) o policiamento nas cidades do Centro-Oeste de Minas Gerais. Em Divinópolis, o helicóptero Pégasus, do Comando Aéreo da PM, sobrevoava pontos estratégicos e dava apoio aos militares. O cão Thor, da Ronda Ostensiva com Cães (Rocca), também participou da ação.

O trabalho integrado entre as unidades da PM é preventivo com foco no aumento da sensação de segurança, na redução de ocorrências e na tentativa de localização de criminosos ligados a explosões de caixas eletrônicos.

De acordo com a polícia, o número de ataques a agências bancárias caiu 82%, comparando os anos de 2017 e 2018 e considerando as 50 cidades atendidas pela 7ª Região. Em 2019, até o momento, a polícia também registrou queda.

Diversas equipes da polícia também vão atuar em blitzen nas ruas e estradas da região. O apoio aéreo e dos cães farejadores estão previstos em diversas cidades. A atuação mais efetiva da PM continua nos próximos dias e a polícia conta com o apoio da comunidade.

 

Fonte: G1 ||https://g1.globo.com/mg/centro-oeste/noticia/2019/07/05/pm-reforca-policiamento-nas-cidades-do-centro-oeste-de-minas-gerais.ghtml

COMPATILHAR: