Quatro pessoas foram presas por tráfico de drogas no início da madrugada de sábado (10), na zona rural de Arcos. Denúncias sobre o grupo estar usando uma casa, situada na comunidade rural de Prata, motivaram a ação policial.

Quando chegaram, os militares surpreenderam os autores no interior da residência fazendo uso de drogas. Além deles – dois homens de 24 e 31 anos e duas mulheres, de 18 e 20 – haviam duas crianças, de 2 e 4 anos de idade. O Conselho Tutelar foi acionado para assumir e encaminhar os menores para os familiares.

No local, os policiais encontraram uma vasta quantidade de drogas, escondidas em variados pontos. No interior de dois carros que estavam com o grupo também foram localizados entorpecentes.

No total foram apreendidos: R$ 523,00, um facão, uma faca, materiais usados na embalagem de drogas, uma bucha, um tablete e uma barra grande de maconha, dez pedras e duas porções de crack, duas porções de cocaína, quatro aparelhos celulares. Os dois veículos foram removidos ao pátio credenciado.

Dos quatro envolvidos, três deles já têm passagens pela polícia por diversos crimes, como furto, tráfico de drogas e roubo. Todos foram conduzidos à delegacia regional de Formiga.

Fonte: Polícia Militar

COMPATILHAR: