Com a implosão do PMDB, provocada a partir da saída de seu ex-presidente, o vereador Mauro Cesar Alves Sousa, foi publicada no dia 27/11 ? (quarta-feira), pela Justiça Eleitoral, a composição da Comissão Provisória que a partir de agora, tentará fará com que o partido obtenha novos filiados e se estruture esta cidade.
A comissão está assim formada:
Presidente: Erasmo Carlos Espíndola ? exerce cargo de confiança no Gabinete e é o responsável pela distribuição do Super Notícia ? nesta cidade
Membros: Iata Anderson Milani ? servidor público municipal
Tadeu Leonel Minucci ? empresário do ramo imobiliário
Tatiane Cristina de Carvalho Espindola ? servidora municipal
Valmir Lopes (Vita) ? servidor público no PAM
Segundo a certidão da Justiça Eleitoral a sede do partido é na Rua Eugênio Ant. Vilela, 303 A, mas seu presidente, Erasmo Carlos nos informou que o endereço atual é Rua Eunézimo Lima 102 ? Telefone p/ contatos: (37) 9942-56-27.
Erasmo informou ao jornal Nova Imprenasa que sua indicação para o honroso cargo partiu do Ministro Antônio Andrade e contou ainda com o apadrinhamento do vice-presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais ? deputado Ivair Nogueira ? e do prefeito Moacir Ribeiro.
Para ele, sua principal meta será ?seguir na caminhada de apoio ao governo de Moacir, juntamente com Zezinho Gaiola e Meirinha?.
Pretende aumentar o número de filiados que antes era de 602 para 1.000 e quanto ao prosseguimento de ações ou não, do partido contra o ex-filiado e ex-presidente Mauro César, foi taxativo: ?isso é um caso para eu discutir no decorrer do tempo?.

COMPATILHAR: