A multidão que vai ao Rock in Rio nos primeiros dias do evento deve se preparar para a possibilidade de chuva durante o festival. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), afirmou nesta segunda-feira (19), que a partir de quarta-feira (21) uma frente fria deve chegar ao Rio, deixando o tempo nebuloso.
Na sexta-feira (23), primeiro dia do festival, a temperatura deve ficar em torno dos 30º graus. O Inmet alerta para a possibilidade de chuva no final da noite de sexta e na madrugada de sábado (24). A manhã de sábado também deve ser de chuva. Já no domingo (25) não deve chover, mas a temperatura fica baixa.
A quarta edição brasileira do Rock in Rio está marcada para os dias 23, 24, 25, 29 e 30 de setembro e 1 e 2 de outubro de 2011, no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca.
Hotéis lotados
O Rock in Rio também está movimentando o setor hoteleiro da cidade. Segundo a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio (ABIH-RJ ), a média total de ocupação hoteleira na cidade é de 98,09%.
A região mais procurada é o Centro, onde quase 100% das opções de hospedagem já foram reservadas. No Leme e em Copacabana, na Zona Sul, 99,80% dos hotéis estão ocupados.
Na Barra da Tijuca, onde o festival acontece, e em São Conrado, 98,33% dos quartos estão ocupados. Já os hotéis dos bairros do Flamengo e Botafogo estão com 96,75% de ocupação, enquanto Ipanema e Leblon registram o mesmo percentual, mas de reservas.

Imprimir
Comentários