Redação Últimas Notícias

Um foragido da Justiça pelo crime de homicídio foi preso na terça-feira (4), na comunidade rural de Morro Cavado, em Formiga, com uma grande quantidade de drogas, munição e dinheiro.

Em continuidade às buscas na propriedade rural, policiais de Meio Ambiente encontraram na quarta-feira (5), em ações realizadas nos períodos da tarde e  da anoite,  mais toneis enterrados, onde estavam no total 70 tabletes grandes de maconha e outros 33 de tamanho médio, totalizando 106,5 kg da droga.

Na terça-feira, após uma denúncia anônima informando sobre um possível porte ilegal de arma de fogo, as polícias Militar, Rodoviária e de Meio Ambiente realizaram uma ação conjunta que resultou na apreensão de 10 quilos de maconha, 20 munições de diversos calibres, dois celulares, uma balança de precisão, um bloco de anotações e R$414 em dinheiro.

Todo o material estava enterrado no terreno da residência rural onde também estava o provável proprietário do material contra o qual havia um mandado de prisão por um assassinato ocorrido em São José da Varginha, cidade localizada na região metropolitana de Belo Horizonte.

Diante do volume considerável de drogas aprendido na terça, na quarta-feira a Polícia de Meio Ambiente acionou o comando da Polícia Militar em Divinópolis para que fossem enviados cães farejadores para que auxiliassem nas buscas.

Essa foi uma das maiores apreensões do município nos últimos tempos.

Droga apreendida em ação conjunta das Polícias Militar, Rodoviária e de Meio Ambiente na terça-feira (4). Foram 10 kg no total além de munições e dinheiro (Foto: Glaudson Rodrigues)

Apreensão realizada na noite de quarta-feira (5), pela Polícia de Meio Ambiente (Foto: Paulo Coelho)

 

Imprimir
Comentários