A Polícia Militar apreendeu na manhã de segunda-feira (08) três suspeitos de terem furtado durante a madrugada, ferramentas de um hotel no Centro de Formiga.
A PM foi acionada na manhã de segunda-feira pelo proprietário do Hotel Bandeirante que afirmou que haviam sido furtadas uma enxada e uma cavadeira, ferramentas usadas na ampliação da propriedade. O proprietário do hotel ainda afirmou que R. C. P. alegou que o autor do furto era G. A. G..
Após rastreamento, os policiais localizaram G., que afirmou que as ferramentas haviam sido furtadas pelo próprio R. que o acusara, juntamente com L. M. G. e que as mesmas já haviam sido vendidas para E. J. C..
Os policiais localizaram E. que confirmou ter adquirido uma enxada e uma cavadeira de R. pela quantia de R$10,00. Localizado, R. negou o ato e persistiu na história de que G. era o autor do furto.
Todos os envolvidos foram autuados em flagrante por furto e recepção de mercadorias e encaminhados ao Departamento de Polícia, onde ficaram à disposição da autoridade competente. As ferramentas foram recolhidas e apreendidas.
Foi lavrado o B.O. 8356.

print
Comentários