Redação UN

A Polícia Civil realizou a apreensão de 1kg de maconha e uma arma de fogo na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Rosa Mística, em Formiga.

Durante as investigações, a equipe da Delegacia de Repressão a Tóxicos e ao Crime Organizado recebeu informações sobre a venda de drogas atrás da quadra do bairro Rosa Mística, próximo ao bairro Nossa Senhora de Lourdes.

Os policiais foram até o ponto em que os criminosos estavam, sendo perto de uma construção, com fundos para um matagal. Durante aproximação da equipe, três indivíduos perceberam a presença policial e fugiram pela mata, não sendo possível acompanhá-los. Porém, todos foram identificados.

Para que conseguissem fugir, os criminosos abandonaram o material que seria objeto da transação, sendo um revólver e uma barra de maconha de aproximadamente 1kg, que foram devidamente apreendidos.

O delegado Danilo César Basílio, ressalta que a ação integra uma série de medidas enérgicas que a Polícia Civil tem adotado no combate ao tráfico de drogas na cidade, sendo que toda semana têm sido realizadas apreensões de drogas e prisões de criminosos.

COMPATILHAR: