Redação Últimas Notícias 

Na manhã desta segunda-feira (23), a Polícia Civil prendeu o agressor do conhecido morador de rua, Milton Gonçalves da Silva, o “Bob Marley”.

O agressor, Marcos Vinícius vulgo “Véio”, foi preso em um dos trevos de acesso à Formiga. O Últimas Notícias apurou, há época do crime, que a Polícia chegou até o indivíduo por meio das imagens das câmeras de segurança dos estabelecimentos localizados próximos ao local da agressão, na praça Getúlio Vargas.

A agressão ocorreu na madrugada do dia 17 de maio. Segundo “Bob Marley”, ele foi abordado pelo indivíduo que lhe pediu dinheiro e o agrediu em seguida.

O andarilho foi encontrado todo ensanguentado e com as vestes rasgadas por um cidadão que passava pela praça Getúlio Vargas, na manhã após o crime. Ele foi conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com várias escoriações pelo corpo, inchaço nos olhos e passou por vários exames médicos. Hoje “Bob Marley está sob os cuidados do Centro de Atenção Psicossocial da Cidade (Cras).

O Últimas Notícias foi até a delegacia, mas devido ao período eleitoral e em razão de ordens superiores, a Polícia Civil não divulgou detalhes  do caso,  porém confirmou a prisão.

COMPATILHAR: