A Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu, na sexta-feira (1), mandado de prisão contra o segundo suspeito de participação em um homicídio, ocorrido em 2018, na cidade de Araújos.

O primeiro suspeito foi preso no dia 5 deste mês, durante abordagem de policiais militares, e contra ele também já havia medida judicial representada pela PCMG.

Conforme apontou o serviço de inteligência da Polícia Civil, o jovem, de 25 anos, estava escondido em uma fazenda, na zona rural de Araújos. Quando o suspeito percebeu a presença dos policiais civis no local, tentou fuga por uma área de mata, sendo alcançado pela equipe. Com ele foi encontrada uma porção de maconha.  

De acordo com o delegado responsável, Davidson Marcos dos Santos Lara, o caso se refere a mais um homicídio solucionado, em que todos os envolvidos foram presos. “Esta será sempre a resposta da Polícia Civil àqueles que violarem a lei, especialmente em se tratando de crimes contra avida”, ressalta. 

O suspeito foi levado até a Delegacia de Polícia Civil em Nova Serrana e posteriormente encaminhado a unidade do sistema prisional, onde se encontra à disposição da Justiça.  

Fonte: Polícia Civil

Imprimir
Comentários