A Polícia Civil prendeu, nessa quinta-feira (25), uma mulher de 31 anos, suspeita de tráfico de drogas, na cidade de Nova Serrana. Com ela foi apreendida uma quantidade significativa de drogas. Além disso, uma adolescente de 16 anos também foi apreendida.

Após receber informações sobre um casal que estaria realizando tráfico de drogas no bairro Industrial José Silva, também conhecido como ‘Invasão’, uma equipe de policiais civis deslocou-se imediatamente até o local. Eles já vinham sendo monitorados pelos investigadores da Delegacia de Polícia Civil em Nova Serrana.

Na ocasião, a mulher foi abordada e presa em flagrante. Com ela foi apreendida considerável quantidade de maconha fracionada, seis buchas da mesma droga, além de uma pedra grande de crack e outras 100 embalagens plásticas.

Durante a abordagem policial, na companhia da mulher, estava uma adolescente, de 16 anos, que alegou ser apenas amiga da suspeita. Já o homem, ao perceber a presença da polícia, fugiu a pé, e, mesmo após rastreamento, ainda não foi localizado.

De acordo com o delegado responsável, Davidson Marcos dos Santos Lara, “com a prisão da suspeita, nosso foco agora é localizar e prender o suspeito que fugiu. Esperamos dar a nossa resposta em breve”.

A suspeita e a adolescente foram encaminhadas à Delegacia Regional de Polícia Civil em Nova Serrana. A jovem foi entregue à mãe, enquanto a mulher seguirá presa e será encaminhada ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Polícia Civil

print
Comentários