A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um homem, de 21 anos, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, em Formiga. O mandado de prisão temporária foi cumprido na última sexta-feira (27), no bairro Sagrado Coração de Jesus. Levantamos apontam que o suspeito é responsável por aliciar adolescentes para o recebimento de drogas, as quais eram adquiridas por ele e enviadas pelos Correios.

As investigações tiveram início após indícios de que o investigado teria encomendado, no dia 5 deste mês, 151 comprimidos de ecstasy e outros 24 tubos de lança perfume, no dia 14. Os entorpecentes seriam entregues na residência de adolescentes. Na oportunidade, tanto as drogas quanto os adolescentes foram apreendidos.

Obtidos os elementos de prova, o delegado responsável pelas investigações, Tiago Veiga Ludwig, representou à Justiça pelos mandados de busca e apreensão contra o investigado, que foram prontamente deferidos. “Durante o cumprimento da medida, o homem tentou empreender fuga, sendo contido pela equipe policial. Em seguida, ele foi submetido a exame de corpo delito e encaminhado ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça”.

A ação policial foi realizada pela Agência de Inteligência da Delegacia Regional em Formiga.

Fonte: PCMG

COMPATILHAR: