Uma operação realizada ontem (quinta-feira, 22) durante o dia todo pelos detetives Maurício Antônio dos Anjos, responsável pela Inspetoria de Polícia e Juliano ?Zumbi?, conseguiu recuperar parte do material que foi furtado dos templos religiosos esta semana, além de outros objetos de origem duvidosa.
De acordo com o detetive Juliano, a operação foi feita entre as 8h e as 21h em diversos lugares e conseguiu recuperar a mesa de som e uma guitarra que foram furtadas de um dos templos arrombados na madrugada de quarta-feira. Além disso, também foram recuperados: uma bicicleta, três televisões, 3 aparelhos de som, um aparelho e gravador de DVD, um home theater, uma câmera digital e dois aparelhos celular.
O detetive explica que a maioria dos furtos ocorre na expectativa do infrator conseguir trocar o objeto por crack. ?O número de usuários em Formiga tem aumentado muito ultimamente, o que influencia diretamente no aumento de grandes e pequenos furtos e causa surtos como o ocorrido essa semana?, esclarece.

Imprimir
Comentários