Combate à Pirataria

Polícia Civil retira do mercado grande quantidade de produtos falsificados

Em operação realizada durante o dia 03/06, a Polícia Civil retirou do mercado nada menos que 83.500 unidades de cigarros falsificados, de procedência duvidosa.
Além do Delegado de Polícia, Francis Diniz Guerra (Delegacia de Crimes contra a Pessoa) também participaram da operação os Drs. Ricardo de Bessas (Delegado de Repressão aos Crimes de Tóxico) e Lucas Silva Greco (Delegado de Crimes contra o Patrimônio) e os agentes Maurício, Eduardo, Roberto e Juliano.
Diversos estabelecimentos comerciais foram visitados pelas equipes e dentre outros, relacionamos os seguintes estabelecimentos comerciais: Bar da Rodoviária, Mercearia do Miguel, Tabacaria do Mauro, Asa Branca, Mercearia do Paulinho, Supermercado Bem Bom e Mercearia da Lagoa.
Cerca de 60.000 cigarros foram apreendidos em apenas dois estabelecimentos comerciais: Tabacaria (25.140) e Bar da Rodoviária (35.000).
Segundo o Delegado titular do inquérito policial, os infratores, em princípio, estarão enquadrados no art 334 1º, inc. C, do Código Penal Brasileiro, (venda de produtos contrabandeados).

COMPATILHAR: