Da Redação – Últimas Notícias

Na madrugada desta terça-feira (16), durante policiamento realizado no km 200 da rodovia MG 050, em Formiga, uma equipe de militares da 7ª Cia PM de Meio Ambiente observou um veículo Mercedes Benz/LS 1938 (cavalo mecânico), que estava em alta velocidade. O motorista ainda realizava manobras perigosas, colocando em risco a integridade física dos usuários da via.

Os militares conseguiram realizar a abordagem do suspeito no pátio de um posto de combustível e ao ser submetido à busca pessoal, o condutor, de 31 anos, se mostrou nervoso e apreensivo.

Ao realizar uma vistoria detalhada no interior do veículo, foi encontrado um frasco plástico com sete comprimidos de “ecstasy” e no console superior havia uma sacola com 328 papelotes de cocaína, um aparelho de telefone celular e R$ 338,40 em dinheiro.

De acordo com relato do próprio autor, as drogas foram adquiridas na cidade de São Paulo/SP e estavam sendo levadas para a cidade de Piumhi/MG, onde iria comercializá-las.

Diante dos fatos, homem foi preso, sendo conduzido à Delegacia da Polícia Civil e o veículo utilizado na ação ilícita foi apreendido, sendo removido pelo serviço de guincho credenciado pelo Detran/MG.

– Foto: Divulgação Polícia de Meio Ambiente de Formiga
print
Comentários