Um homem foi preso e um menor apreendido pela Polícia Militar na quinta-feira passada (28), em uma ocorrência de tráfico de drogas no bairro Calcita, em Arcos. Na oportunidade, 129 pedras de substância semelhante ao crack e três buchas da mesma substância foram apreendidas, além de dois telefones celulares e uma moto.
Tudo começou com uma denúncia por meio do 190. De acordo com o solicitante, um homem teria entrado num matagal para pegar a droga e revendê-la posteriormente. Com as características do suspeito, os militares iniciaram rastreamento e abordaram um indivíduo de 25 anos. Próximo a ele, havia sete pedras de substância semelhante ao crack. Ele assumiu ser proprietário da droga, informando onde estariam escondidas outras pedras, que foram encontradas pela PM em um matagal.
Segundo informou o suspeito, um menor de 17 anos, sabia onde havia mais drogas. O menor foi abordado e forneceu aos policiais as informações necessárias para que fossem localizadas outras 62 pedras e três buchas de crack, próximo de uma porteira, na zona rural.
Os dois indivíduos foram encaminhados para a Delegacia, ficando sob responsabilidade da Polícia Civil.

COMPATILHAR: