Um sítio onde funciona uma boate na cidade de Itapecerica foi roubado na madrugada de domingo (7).
De acordo com as vítimas, quatro homens chegaram a pé encapuzados, pela parte de trás do estabelecimento e armados, anunciaram o assalto. Em seguida, todos os que se encontravam no local foram obrigados a entrar em um cômodo (onde fica localizado o caixa do estabelecimento), que foi trancado pelos ladrões com um cadeado. Na fuga, os suspeitos roubaram um veículo Ford Fiesta, cor prata, de propriedade do gerente do estabelecimento.
A chave do cadeado estava dentro do cômodo e as vítimas conseguiram se libertar e acionar a polícia.
De posse das informações, durante o trajeto, os militares avistaram um veículo com as mesmas características citadas. Na abordagem, foi verificada a presença de três indivíduos no carro, porém, um deles conseguiu fugir a pé, embrenhando-se em um matagal.

Os outros dois indivíduos foram dominados e imobilizados. Após averiguação, eles foram identificados como sendo da cidade de Divinópolis e com passagens pela polícia pelos crimes de furto e roubo.
Os dois homens presos se negaram a repassar mais informações sobre o terceiro indivíduo. Durante busca no interior do veículo, foram encontrados: aproximadamente R$ 1.025, em cédulas diversas, celulares das vítimas, uma lanterna, uma jaqueta de cor preta, toucas ninja, uma garrucha e duas armas longas desmontadas, ambas estavam com cartuchos em seus canos, prontas para o uso.

Todo o material apreendido se encontrava em três mochilas pretas. Foi encontrado também um cartucho de calibre 20 no bolso da jaqueta de um dos indivíduos, bem como parte do dinheiro roubado.
Diante do exposto, foi efetuada a prisão em flagrante dos homens, sendo conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil juntamente com todo o material e dinheiro apreendidos.

COMPATILHAR: