Dois indivíduos foram presos na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Rosário, em Formiga. Após receberem denúncia de violência contra mulher (Lei Maria da Penha), policiais militares se dirigiram ao local da solicitação,  na rua Olivério Fontes Palhares, onde se depararam com um homem de 38 anos agredindo a companheira  e um  jovem de 19 anos assistindo a agressão.

Ao perceber a presença dos militares, o jovem  correu para dentro  da residência, local conhecido como ponto de tráfico de drogas.

Ao ser  feito uma vistoria na residência e em um lote vago ao fundo da casa, os militares apreenderam os seguintes materiais:  uma pulseira, cinco brincos e sete anéis de ouro, um brinco  e quatro anéis de prata, uma balança de precisão; saquinhos plásticos (usados para embalar drogas) R$ 54,20 em moedas, R$ 1.722 em cédulas, dois chips telefônicos, um cartão de memória, quatro capas de celular, dois balões grandes de festa infantil (usados para o transporte de entorpecente), uma pedra de 45 gramas de crack e 895 pedras da mesma droga prontas para o comércio; dois chips de cartão de memória e uma Carteira de Identidade em nome de uma mulher que não era a vítima da ocorrência de agressão.

Participaram da operação os sargentos Paulo, Vilmar, Adriano, Tadeu e soldado Paim.

(Foto: Divulgação/PM)

 

Atualizada às 09h55

 

Fonte: Informações da Polícia Militar ||

COMPATILHAR: