A Polícia Militar divulgou informações sobre o homicídio registrado na noite dessa segunda-feira (8), em Formiga.

De acordo com a PM, por volta das 21h, a Central recebeu uma ligação informando que três indivíduos passaram correndo próximo à guarita da linha férrea, no bairro Novo Santo Antônio, sentido à passarela do rio Formiga. Aparentemente dois deles agrediam o terceiro, o qual ficou caído ao solo.

No local, os militares se depararam com a vítima, um jovem de 20 anos, caída próximo à linha férrea, já sem vida, com lesões causadas por instrumento cortante.

Foram realizados levantamentos sobre os suspeitos e a motivação do crime.

De acordo com a PM, foi possível constatar, através da mãe da vítima, que o jovem tinha chegado em casa momentos antes e dito à ela, que dois rapazes haviam o ameaçado por questões relacionadas a ciúmes, afirmando que ele havia assediado as namoradas deles.

Após cruzar algumas informações, a PM conseguiu identificar dois suspeitos de terem praticado o crime. Os militares seguem em rastreamento.

De acordo com o perito civil que esteve no local, o jovem foi golpeado por instrumento perfurocortante na altura do pescoço e tórax. A vítima residia no bairro Lajinha.

COMPATILHAR: