A Polícia Militar de Arcos divulgou na manhã desta segunda-feira (30), as ocorrências registradas no final de semana.

Na noite de sábado (28), a Polícia Militar foi acionada a comparecer a um estabelecimento que entrega lanches, situado no bairro Santo Antônio.

O proprietário, de 46 anos, disse que dois homens chegaram no local e como as portas estavam fechadas, mas não trancadas, foram forçadas e os dois conseguiram entraram.

Um deles, segundo o comerciante, estava com um objeto semelhante a uma arma de fogo, exigindo que lhe fosse entregue todo o dinheiro.

A vítima informou que somente havia alguns reais e que o restante estava com o entregador. Insatisfeito, o autor desferiu um golpe na testa do comerciante, provocando uma lesão.

Em seguida, foi até a gaveta e subtraiu R$70, em dinheiro, além de dois celulares. Os militares realizaram o rastreamento para que se chegue aos criminosos. A vítima dispensou atendimento médico.

Na tarde desse domingo (29), um homem de 59 anos acionou a Polícia Militar alegando que um cidadão teria entrado ao seu mercado, que estava fechado, e furtado determinada quantia em dinheiro.

Com as características, os militares conseguiram abordar o suspeito – que tem várias passagens pela polícia por furto e tráfico de drogas – recuperando R$ 607, que haviam sido subtraídos daquele estabelecimento comercial.

Fonte: Arcos Notícias

 

 

 

 

Imprimir
Comentários