Na sexta-feira (28), a Polícia Militar de Itapecerica realizou as operações ?Batida Policial? e ?Combate ao Tráfico de Drogas?.
As ações foram desencadeadas nos principais pontos de criminalidade da cidade. Ao todo, foram encontradas seis porções consideráveis de cocaína e sete pequenos tabletes de maconha com um indivíduo bastante conhecido no meio policial pela pratica de diversos delitos.
Dois indivíduos acabaram presos e um menor foi apreendido, após serem vistos tentando avisar comparsas da região, sobre a presença da polícia. Os três tentaram fugir, mas foram pegos. Sob os três pesavam denúncias de envolvimento com o tráfico no bairro Pouso Alegre.
Os Policiais deslocaram até a casa do menor e encontraram um coldre de revólver calibre 22, R$1200,00 em dinheiro e vários sacos plásticos usados comumente para embalar drogas.
Em seguida foi realizada Batida Policial em um bairro conhecido por ?Novo Espaço?, onde mais um indivíduo conhecido no meio Policial por envolvimento com o tráfico de drogas foi preso ao ser flagrado passando duas buchas de maconha para outro indivíduo.
Todos os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia.

COMPATILHAR: