Para apresentar os resultados e traçar metas de combate à criminalidade, mais uma reunião de Integração da Gestão em Segurança Pública (Igesp) da 46ª Área de Coordenação Integrada de Segurança Pública (Acisp) foi realizada em Formiga.
O encontro ocorreu na quinta-feira passada (15), na Sala Multimeios 2, do Unifor. Participaram da reunião o comandante da 7ª Região de Polícia Militar, coronel Eduardo Campos de Paulo; o chefe do 7º Departamento de Polícia Civil, delegado-geral Alexandre Andrade de Castro; a mediadora Analice Quintanília Nunes; o tenente- coronel Wilton Lúcio de Oliveira, comandante da 13ª Companhia Independente da Polícia Militar; o delegado regional de Formiga, Edilberto Tadeu Rodrigues, além de outras autoridades civis e militares.
O coronel Eduardo Campos e o delegado Alexandre Andrade conduziram a reunião que teve a apresentação dos trabalhos realizados pela 46ª Acisp, pelo tenente- coronel Wilton Lúcio e pelo delegado Edilberto Tadeu.
Durante o encontro, foram analisados dados estatísticos apresentados aos presentes, bem como avaliados o cumprimento das metas durante o período de 1 de janeiro a 30 de novembro de 2011. Também foram identificados os locais com maior incidência de criminalidade, sendo definidas ações integradas e estratégias para a redução das mesmas.

COMPATILHAR: