O 63º Batalhão de Polícia Militar desencadeou, na manhã desta sexta (7), a Operação Fecha Região na cidade de Formiga, além de Arcos, Itapecerica, Bambuí, Pimenta, Córrego Fundo, São Sebastião do Oeste, Camacho, Pains, Iguatama, Medeiros e Tapiraí. A Operação está sendo desencadeada nos 50 municípios que compõem a 7ª Região de Polícia Militar.

O objetivo da ação foi a prevenção/repressão, com a ocupação de pontos estratégicos, aumentando assim a sensação de segurança aos moradores, visitantes e transeuntes em todos os municípios que integram a área do 63º BPM.

Todos os policias militares que trabalham na área administrativa foram empenhados em apoio aos turnos operacionais, potencializando assim a presença e a visibilidade.

Veículos e pessoas que transitavam em atitudes suspeitas pelas cidades foram abordados e identificados, mandados de busca e apreensão foram cumpridos.

Durante o desenvolvimento da Operação nos doze municípios que compõem a área do 63ºBPM, até então, foram apreendidos 2 barras e 12 buchas de maconha, 1 pedra de crack de tamanho considerável, 12 pedras da mesma substância; 4 aparelhos celulares, 1 cédula de R$50,00 falsa, 2 rádios transmissores (HT), 2 homens foram presos e um menor apreendido. Operação em andamento e dará continuidade durante todo decorrer deste dia.

De acordo com o comandante do 63º BPM, Tenente Coronel Fábio Gotelip Júnior, operações como esta serão cotidianas, trazendo assim às comunidades pertencentes ao 63º BPM, maior sensação de segurança.

 

Fonte: Polícia Militar||
COMPATILHAR: