Da redação.

O 63º Batalhão da Polícia Militar de Formiga divulgou na  sexta-feira (2), o balanço das operações realizadas no município durante todo o mês de agosto.

Segundo a PM, em agosto foi registrado o menor número de furtos desde janeiro deste ano. Uma queda de 15% em relação a julho e 60% em relação a janeiro. Em compensação, os números de crimes violentos (roubo, homicídio, dentre outros) aumentaram. Em agosto foram registrados 11 crimes violentos em comparação a 8 registros em julho.

Com relação às infrações penais, a Polícia Militar prendeu e conduziu até a Delegacia de Polícia Civil, 161 pessoas. Destaque para as prisões por tráfico de drogas, com 43 presos/apreendidos sendo 28 por tráfico e 15 por consumo de entorpecentes. Nove pessoas foram presas em cumprimento a mandados de prisão, 11 pessoas presas por furto e quatro por roubo.

Durante as fiscalizações de trânsito, 243 veículos foram removidos e 886 multas confeccionadas, das quais 304 foram por estacionamento irregular e 185 referentes a motoristas inabilitados.

No total, foram confeccionados 629 Boletins de Ocorrências constatando-se a ocorrência de 257 infrações penais.

 

Fonte: Polícia Militar ||

print

Comentários