Em mais uma parceria entre a Polícia Militar e segmentos da sociedade, na tarde desta quinta-feira (7), ocorreu uma reunião entre o capitão Euzébio Silva, além de outros militares, com representantes do Unifor-MG.
No encontro, ficou definida a realização de uma blitz educacional e promocional, neste sábado (9). A ação terá como intuito informar, orientar, educar e conscientizar o condutor de veículo, além de realizar a promoção e divulgação do Vestibular 2011 do Centro Universitário.
A blitz ocorrerá em dois períodos, manhã e tarde. Na parte da manhã, professores e alunos do curso de enfermagem, acompanhados e orientados por militares do Grupamento de Polícia Militar Rodoviária de Formiga, farão a blitz educacional na MG-050, nas proximidades da Sede do Grupamento Rodoviário.
Na parte da tarde, a mobilização será realizada por militares da 13ª Companhia Independente da Polícia Militar, à rua Bernardes de Faria, em frente à agência do Banco do Brasil, com a participação de professores e alunos do curso de enfermagem do Unifor-MG.
Em ambos os locais, haverá acompanhamento da coordenadoria do Centro Universitário, com orientações, informações, distribuição de panfletos educacionais e informativos, além de aferição de pressão arterial e glicose.

Imprimir
Comentários