A Polícia Militar (PM) de Divinópolis prendeu, nesta quarta-feira (10), três suspeitos e apreendeu um vasto material usado na falsificação/adulteração de garrafas de cervejas.

Após denúncias, militares foram até o povoado Chácaras Beira Rio, na zona rural de Divinópolis, e encontraram os três homens, de 33, 34 e 38 anos. No local, garrafas de cerveja e tampinhas estavam espalhadas por toda parte.

“Eles trocavam o rótulo de uma cerveja mais barata por rótulo de uma de custo mais elevado”, contou o sargento da PM, Adagton Lázaro da Silva.

Durante a ocorrência, a polícia recebeu informações de que parte do material era encaminhado para um depósito em um bairro da cidade. A polícia também esteve no local.

Na ocorrência, ao todo, foram apreendidas 84 caixas de cerveja, com garrafas de 600 ml cheias. Boa parte das garrafas estava com o rótulo trocado. Diversas tampinhas também foram encontradas. Uma prensa mecânica utilizada na colocação de tampa em garrafas também foi apreendida.

 

Todo o material apreendido e os três suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

 

 

Fonte: G1||http://g1.globo.com/mg/centro-oeste/noticia/2016/08/policia-militar-flagra-falsificacao-de-garrafas-de-cerveja-em-divinopolis.html

COMPATILHAR: