Na noite de terça-feira (13), militares da Patrulha Comunitária, da 13ª Companhia Independente de Formiga se reuniram com moradores do bairro Novo Horizonte para o lançamento de mais uma Rede de Vizinhos Protegidos.

O encontro aconteceu no salão de eventos da Igreja de Nossa Senhora das Graças. O segundo sargento Ailton e o soldado Marco Leal, componentes da Patrulha Comunitária e responsáveis pelo programa na cidade, se reuniram com aproximadamente 47 moradores do bairro.

A ação preventiva aconteceu em extensão as Redes de Vizinhos Protegidos já implantadas recentemente naquele bairro, porém, desta vez foram atendidos os moradores das ruas Lourdes Rodrigues e Flausino Vaz.

Os militares realizaram uma palestra sobre o programa e esclareceram as dúvidas dos presentes, principalmente para as soluções de alguns problemas ligados à segurança pública.

De acordo com a PM, o programa no bairro Novo Horizonte conta com uma participação bastante ativa e com grande adesão por parte de moradores que têm se mostrado o interesse e compromisso em participar das questões ligadas aos problemas de segurança pública.

Ao final do encontro, foram distribuídas as placas de identificação das residências participantes, que deverão ser afixadas pelos próprios moradores, juntamente com apitos e cartão de instruções.

Imprimir
Comentários