Por meio de informações repassadas por uma empresa de rastreamento de veículos, na terça-feira (9), a Polícia Militar de Arcos foi averiguar se estaria acontecendo desmanche de uma carreta que foi roubada em Perdões.
Segundo informações, o veículo estava sendo desmanchado em um galpão localizado no bairro Calcita, próximo à BR-354. Os policiais foram até o local e viram o momento em que parte da carreta era desmontada. O homem que fazia o desmanche conseguiu fugir pelos fundos do galpão.
No local, os militares ainda encontraram uma caminhonete S10, um caminhão Munck, vários tambores de 200 litros cheios de óleo, um rádio comunicador e ferramentas possivelmente utilizadas no desmanche. Havia também um aparelho bloqueador de satélite e celulares.
A Polícia Civil vai investigar quem é o proprietário do galpão para chegar até os responsáveis pelo desmanche de carros.
O roubo
A carreta encontrada foi assaltada em um posto de combustíveis, em Perdões, e o motorista foi localizado horas depois, na cidade de Campo Belo.
O motorista disse que foi abordado em Perdões e os bandidos rodaram com ele várias horas e o abandonaram em um matagal próximo a Campo Belo.

print
Comentários