Na tarde de segunda-feira (10), durante patrulhamento pelo bairro Cidade Nova, militares do GPMOR foram informados que dois indivíduos em um veiculo Ford Escort, de cor vermelha, estavam comercializando drogas. Em seguida, iriam para o bairro Santa Tereza, com a finalidade de vender mais drogas.
Os militares conseguiram localizar o referido veículo. Ao avistar os policiais, os ocupantes jogaram vários invólucros ao solo. Durante a abordagem, foram encontrados três invólucros contendo cocaína.
Um dos homens foi flagrado com um tablete de maconha e R$590,10 em cédulas e moedas diversas. Durante busca pessoal, os policiais localizaram no interior do veículo outro invólucro contendo cocaína. Os militares foram até a residência de um dos suspeitos, onde foi localizada e apreendido mais uma pedra de cocaína, em tamanho considerável. Em seguida, foram para a residência de outro suspeito, onde lencontraram um netbook de procedência duvidosa que também foi apreendido.
Os dois homens, um de 33 anos e o outro de 28 anos foram presos, em flagrante delito, e conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com a droga e demais materiais apreendidos, onde a autoridade policial ratificou a prisão de ambos. O veículo também foi apreendido.

COMPATILHAR: