A Polícia Militar prendeu, na tarde desta terça-feira (25), o suspeito de furtar três camisas em uma loja na rua Barão de Piumhi, no Centro da cidade.

Segundo informações da PM, o suspeito chegou no estabelecimento e furtou as peças de roupas que estavam expostas em uma arara no interior da loja.

Uma funcionária viu quando o homem saiu correndo com os objetos na mão e comunicou o fato à polícia. O homem tem várias passagens pela polícia, por roubo, porte ilegal de arma e furto.

Diante das características do suspeito, os militares  iniciaram rastreamento, localizando o suspeito no bairro Nossa Senhora de Lourdes. Em conversa, ele confessou o furto e disse que já havia vendido as peças para uma pessoa, proprietária de uma mercearia no bairro Lajinha, pelo valor de R$30.

Os policiais deslocaram até a mercearia, efetuando a prisão do receptador, que a princípio negou os fatos, mas, após buscas no local as peças furtadas foram encontradas.

Os dois suspeitos foram presos e serão conduzidos à Penitenciária local.

Participaram da operação; os tenentes Marcos e Valadão, os sargentos Carlos Alberto e Ramos, cabo Márcio e soldado Nagib.

Glaudson Rodrigues

COMPATILHAR: