Por Glaudson Rodrigues 

A Polícia Militar prendeu na manhã desta terça-feira (20) três suspeitos de praticarem arrombamentos em Formiga.

Durante busca pessoal, foram encontrados com os indivíduos um pé de cabra, picareta, alicate de corte utilizado para cortar correntes e um celular roubado.

Os indivíduos estavam tocando o interfone de uma residência no bairro Santo Antônio, na rua Ladislau de Souza, quando passava pelo local um policial militar que trabalha na cidade de Arcos, que estava à paisana.  Ao avistarem o policial, um dos suspeitos tentou esconder uma ferramenta e os outros dois tentaram fugir.

O policial checou a placa do veículo que os indivíduos estavam, um Corola de cor prata, placa PWI 0676 de Belo Horizonte e acionou a PM ao constatar que o carro estava em situação irregular.

Os militares abordaram o veículo na rua Carlos Chagas, próximo à ponte da antiga Nestlé. Ao checar mais detalhadamente a documentação do veículo, os policiais confirmaram que ele era clonado. O veículo estava com a numeração do motor adulterada e com os vidros sem os números de identificação do chassi.

Os suspeitos foram presos e confessaram que iriam furtar a residência. A Polícia Militar suspeita que eles sejam os responsáveis por vários furtos à residências em Formiga.

Ainda de acordo com a PM, os homens têm passagens por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, receptação, furtos, dentre outros crimes.

Os três foram conduzidos para a Delegacia.

COMPATILHAR: