Na manhã de sexta-feira (3) a Polícia Militar, por meio de uma denúncia anônima, foi acionada a comparecer no bairro Novo Santo Antônio. Segundo o denunciante, haviam três elementos em atitude suspeita em uma casa vizinha à sua.
A Polícia Militar ao chegar ao local e percebeu que a residência estava fechada, mas com acesso pela casa vizinha foi possível avistar os suspeitos escondidos debaixo de um bambuzal nos fundos da residência. Diante dos fatos os policiais solicitaram reforço de outras viaturas para o cerco à residência.
Um dos suspeitos foi detido, os outros dois indivíduos ao avistarem os policiais fugiram, sendo capturados logo em seguida.
A Polícia Militar encontrou várias joias em ouro, um aparelho de som e um aparelho de DVD que estavam escondidos no meio do bambuzal.
Os suspeitos para praticarem o roubo, pularam o muro da residência e entraram pela porta dos fundos, que estava destrancada.
Segundo a vítima, ela já foi ameaçada de agressões pelos indivíduos e no bairro eles são conhecidos como a ?gangue do cordão de prata? e já foram vistos nas imediações comercializando joias. Os indivíduos são todos menores de idade.

COMPATILHAR: