Policiais militares da cidade de Arcos compareceram à Avenida Governador Valadares, no Centro da cidade, onde um vigilante da agência bancária denunciou a presença de três indivíduos em atitudes suspeitas próximos a um veículo VW Gol, cor prata, estacionado em frente ao banco.

Imediatamente, os militares iniciaram o acompanhamento por meio do sistema de monitoramento por câmeras (Olho Vivo) e efetuaram a consulta no sistema, sendo constatado que o veículo encontrava-se com queixa furto/roubo.

Uma guarnição PM abordou os três indivíduos, um de 21, outro de 32 e o terceiro de 25 anos. Durante a abordagem e busca pessoal nos suspeitos, os militares encontraram com eles quatro presilhas de plásticos que, possivelmente, seriam utilizadas como algemas. Um dos suspeitos, o mais novo, se encontrava próximo ao veículo e os outros, próximos à entrada da agência.

Os indivíduos foram presos e conduzidos para a delegacia, e as presilhas apreendidas. O veículo foi removido para o pátio do socorro credenciado.

Redação do Jornal Nova Imprensa Polícia Militar

Imprimir
Comentários