Na quarta-feira (10), na Sede da Polícia Militar, foi realizada mais uma confraternização dos aniversariantes da unidade. Neste mês de abril, a confraternização aos mesmos moldes dos meses anteriores, homenageou os aniversariantes ativos e inativos da área da unidade.
O tenente coronel PM Antonio Pereira Neto, comandante da 13ª Companhia da Polícia Militar de Formiga, esteve à frente do evento onde foram prestadas as homenagens e em seguida foi servido um almoço para todos os presentes. O terceiro-sargento da Polícia Militar Geovani Gonçalves, aniversariante do mês de abril, foi o militar da reserva convidado para o almoço desta vez.
Estiveram ainda presentes dois ilustres convidados e amigos da Polícia Militar, José Ronaldo da Silva (Zequinha) e Nazareno da Naza Engenharia que participaram deste momento de descontração e amizade. O Sr. Nazareno, elogiou bastante o momento de congraçamento e harmonia durante o evento. Ele contou que em sua empresa, não há o costume de fazer este tipo de comemoração, mas que levará esse exemplo aos seus funcionários com a finalidade de começarem a também confraternizarem durante os meses do ano.
Ao fazer uso da palavra, o tenente coronel Neto falou sobre a importância do reconhecimento do público interno e também externo, por meio de eventos desta natureza e ressaltou a importância de motivar cada policial militar, uma vez que atividades de lazer e confraternização como esta aumentam os laços de amizade, companheirismo e lealdade entre todos.

COMPATILHAR: