Na terça-feira (24), a 13ª Companhia Independente da Polícia Militar de Formiga realizou na sala de multimeios 2, do Unifor-MG, uma reunião com representantes da Integração e Gestão de Segurança Pública (Igesp).
O evento foi presidido pelo tenente coronel Wilton Lúcio de Oliveira, Comandante da 13ª Companhia e pelo delegado regional de Formiga, Edilberto Tadeu Rodrigues. Participaram ainda reunião Renata Cortes e a Analice Nunes, ambas mediadoras da Secretaria de Estado de Defesa Social; os secretários executivos regionais, Marcelo Augusto e Janice Kêndice, representantes do Conselho Comunitário de Segurança Pública de Formiga (Consep) de Formiga e representante do Comissariado de Menores.
Na ocasião, os chefes das Áreas Integradas de Segurança Pública (Aisps) fizeram suas apresentações aos representantes da Secretaria de Estado de Defesa Social, e aos secretários regionais, mostrando como vem sendo a atuação da Polícia Militar e também da Polícia Civil, dentro de suas áreas especificadamente.
Os Chefes das Aisps apresentaram também as metas que foram alcançadas, ressaltando a redução dos índices criminais que foram significativos e destaques na área da 7ª Região de Polícia Militar (RPM). Ao final, as mediadoras elogiaram o trabalho de ambas corporações, parabenizando cada chefe das Aisps pela apresentação.

COMPATILHAR: