Nesta sexta-feira (13), o Capitão Francisco Euzébio da Silva, que responde pelo comando da 13ª Companhia Independente da Polícia Militar de Formiga e o 2º Tenente Vantuil Valadão da Silva, Comandante do 2º e 3º Pelotão da Unidade, se reuniram com a presidente da 16ª subseção da OAB em Formiga, Cirlanda Marques Chaves Mota, com o presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública (Consep), Leonardo Almeida, e com os membros do conselho, Adriana Alvarenga e Wilson Alves Figueira.
Na reunião, foram discutidos assuntos relacionados à segurança pública na cidade, Rede de Vizinhos Protegidos, a necessidade de manterem a tropa da unidade em perfeito funcionamento para que possa ser dada a resposta à sociedade com eficiência e qualidade. Foram avaliadas as diversas ações e operações realizadas pela Polícia Militar no município, bem como os resultados positivos apresentados pela guarnição da PM de Formiga, no combate à criminalidade violenta na cidade e região.
O Consep doou 6 inversores veiculares e 4 pen drives que serão utilizados nas viaturas policiais juntamente com netbooks. O material será usado no registro de ocorrências policiais e também para agilizar consultas ao sistema sempre que os militares necessitarem verificar informações sobre pessoas e veículos.

COMPATILHAR: