Dois novos sargentos recém-formados compõem a 13ª Companhia da Polícia Militar Independente de Formiga. São eles os terceiros sargentos Wekislei Alves da Cruz e Adilson Lázaro da Silva. Eles vieram para Formiga na terça-feira passada (16).
No auditório da unidade, o comandante da Polícia Militar, o tenente coronel Wilton Lúcio de Oliveira, parabenizou os novos graduados do Curso de Formação de Sargentos.
No dia seguinte, na quarta-feira (17), os policiais já entraram em atividade no serviço operacional da unidade. O sargento Adilson da Silva será enviado, em breve, para Pimenta.
Na ocasião, os novos sargentos participaram do encontro de Comandantes de Frações da Polícia Militar Destacadas. Foram tratados assuntos relativos ao Acordo de Resultados, Pacto de Meta, contenção de gastos e despesas por parte da corporação militar, plano estratégico de 2012 a 2015, além de outros assuntos de caráter operacional e administrativo.
Os comandantes das frações expuseram suas ideias colocando pontos positivos e negativos no que se refere à prestação de serviços em Formiga e demais localidades, buscando soluções para o combate à criminalidade no município e região.

COMPATILHAR: