No sábado (9), a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que indivíduos estariam no bairro Mangabeiras tentando vender uma motocicleta furtada na cidade de Arcos.
Com posse das informações e após um intenso rastreamento por diversos bairros e até na zona rural de Formiga, a PM conseguiu apreender seis motocicletas furtadas e prender cinco indivíduos, sendo 4 por furto e 1 por receptação.
Os indivíduos têm 20 e 21 anos. Um dos suspeitos confessou a autoria dos crimes, dizendo que sempre atuava em parceria com os outros envolvidos.
De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Militar, otenente coronel Antônio Pereira Neto, comandante da 13ª Companhia Independente vem sempre implementando ações de combate ao crime organizado e buscando cada vez mais resultados contundentes e expressivos.
O comandante ressaltou a importância da população no combate a criminalidade que, neste caso, foi primordial para o bom êxito da ocorrência. Logo a segurança pública se torna mais efetiva quando a população assume seu papel de colaboradora das forças estatais.

COMPATILHAR: