A Polícia Militar da cidade de Bambuí foi acionada no sábado (19), por volta das 17h55, a comparecer à rua Amazonas, bairro Nossa Senhora de Fátima, onde se depararam com um menor de 14 manos agredindo seu padrasto com chutes e socos.
Foi dada voz de apreensão ao adolescente, sendo necessário o uso das algemas para conter sua agressividade.
A mãe do menor começou a agredi-lo com socos no rosto e chutes nas pernas. Mesmo na presença dos policiais, ela persistiu, recebendo voz de prisão. Em seguida, a mulher começou a agredir um policial com chutes e tentando unhá-lo, passando ainda a desacatá-lo com os dizeres: ?Seu merda, filho da puta,você só prende pobre?.
Mãe e filho foram colocados na viatura. A acusada começou a chutar os vidros da porta traseira do veículo da PM. Os dois foram conduzidos à Policlínica da cidade, onde foram constatadas algumas escoriações pelo corpo dos suspeitos.
Na Delegacia de Polícia, os dois foram liberados segundo o BO 5.201/09.
Assalto em Bambuí
No sábado (19), por volta das 22h40, a PM se deslocou até a rua Lindolfo Chaves, no bairro Lava-Pés. Um homem de 55 anos informou que, por volta das 19h40, foi abordado por um autor não identificado de cor morena, com camiseta xadrez, bermuda, óculos e um lenço na cabeça.
De acordo com a vítima, o suspeito colocou uma faca em seu pescoço, anunciando o assalto e levanto a quantia de R$80 em dinheiro. Ainda segundo o homem de 55 anos, o assaltante tinha a cobertura de dois indivíduos encapuzados. Eles fugiram e a PM fez um rastreamento pelas redondezas, porém sem êxito.
Apreensão de drogas em Marilândia
A Polícia Militar de Marilândia foi acionada no domingo (20), por volta das 14h20, por um homem que teria encontrado uma sacola vermelha próxima à rua da Fonte, no bairro Coimbra. Ao verificar o conteúdo da sacola, ele encontrou uma substância de cor amarelada, suspeitando tratar-se de crack.
Os policiais constataram que realmente se tratava de tal substância, pesando aproximadamente 828 gramas, fracionadas em cinco pedras grandes e outras pequenas. O material foi aprendido e encaminhado à Delegacia de Polícia.

Imprimir
Comentários