Policiais Militares e membros do Conselho Comunitário de Segurança Pública (Consep) se reuniram, na terça-feira (29), com os membros da Rede de Comércios Protegidos da cidade, para tratar de assuntos sobre o programa.

O evento presidido pelo 2º tenente Rodrigo Moraes, que é o coordenador do programa na cidade, acompanhado pelo 2º sargento Ailton Viana e pelo soldado Marco Leal, da Patrulha Comunitária, foi realizado no auditório da 13ª Companhia da Polícia Militar.

Durante o encontro, José Antônio foi escolhido como o novo coordenador do programa. Na ocasião, foi agendada uma nova reunião para a entrega de placas, ampliação da Rede de Comércios Protegidos e ainda sobre o uso do aplicativo WhatsApp como forma de aumentar a eficiência nos contatos, agilizar a comunicação entre os membros das Redes com a Polícia Militar e também entre eles, proporcionando mais rapidez no atendimento ao programa, caso haja a necessidade de acionamento da PM.

Finalizando o encontro, foram avaliados os resultados de ações já desenvolvidas pela Rede no município e discutidos assuntos como planejamento de ações, operações e eventos futuros.

 

 

Redação do Jornal Nova Imprensa Polícia Militar

COMPATILHAR: