Na noite de sábado (27), Pablo Souza Sales de 34 anos foi assassinado com uma facada no abdômen após uma briga em um bar localizado na Comunidade de Timboré, zona rural de Formiga.
De acordo com testemunhas, o crime teria sido cometido por dois irmãos que após a briga, saíram do local e ao retornarem, um deles estava armado com uma faca usada para golpear Pablo que chegou a ser levado para o hospital e encaminhado para o bloco cirúrgico, mas acabou morrendo.
No local da briga, policiais colheram informações sobre os irmãos que fugiram após o crime e só foram localizados pela Polícia Civil, após rápida investigação, na segunda-feira (29) na cidade de Passos, que fica a cerca de 200 km de Formiga.
Os autores do crime são J.R.S. de 16 anos que teria agredido a vítima, e o irmão dele L.P.S. de 20 anos,quem, segundo a polícia, esfaqueou Pablo.
Ambos estão recolhidos na Penitenciária de Formiga, sendo que o menor permanecerá neste estabelecimento prisional por cinco dias, aguardando o surgimento de vaga em local apropriado.

As investigações ainda estão em andamento e as provas estão sendo colhidas em Inquérito Policial sob a responsabilidade do delegado Danilo César Basílio de Souza, que deverá ser concluído no prazo de 30 dias.

COMPATILHAR: