A Polícia Civil (PC) prendeu nessa segunda-feira (30) um homem, de 26 anos, acusado de perseguir e se masturbar para mulheres em via pública, próximo à subestação da Cemig e o pátio da prefeitura, em Campos Altos. 

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito utilizava um Fiat/Palio escuro para perseguir as mulheres que faziam caminhada ou voltavam de uma academia. Ao passar pelas mulheres, o homem abria o vidro ou a porta do veículo e se masturbava para elas visualizarem.

Diante dos inúmeros relatos sobre o ocorrido, principalmente nas redes sociais, ao tomar conhecimento sobre o caso, a Polícia Civil iniciou as investigações.
 
Após rastreamentos, foi possível identificar o suspeito no Bairro Nossa Senhora Aparecida, onde foi requerida sua prisão preventiva.

Ao todo, quatro vítimas já foram localizadas e ouvidas. Mas a Polícia Civil acredita que haja outras mulheres que passaram pela mesma situação, e alerta que elas procurem a delegacia de Campos Altos para denunciarem o ocorrido.

O investigado foi encaminhado ao presídio de Sacramento e será indiciado pela prática do crime de importunação sexual, Art.215-A, código penal.

Fonte: Tapiraí Tv

COMPATILHAR: