A Polícia Militar (PM) procura pelos homens que assaltaram uma agência dos Correios durante a manhã desta segunda-feira (29) no Centro de Córrego Fundo. Dois deles entraram no estabelecimento por volta das 10h10, como se fossem clientes.

Sem causar tumulto, um dos criminosos mostrou uma arma à balconista e a obrigou a ir aos fundos do estabelecimento, onde exigiu que ela abrisse o cofre. Enquanto isso, ainda segundo a PM, outro homem se passou por um técnico em informática e disse aos clientes que o sistema da agência estava com problemas e que, por isso, todos deveriam ir embora. Esse mesmo homem teria jogado água em uma câmera de segurança que filmava a ação.

Quando o cofre da agência foi aberto, a dupla pegou todo o dinheiro que havia e disse à funcionária que ela não deveria chamar a polícia, pois poderiam voltar para castigá-la. Os assaltantes deixaram o local em um carro que esperava por eles na esquina. O veículo seguiu em direção ao povoado de Comunheiras. 

Militares de Córrego Fundo e também de Formiga fizeram buscas na região durante toda a tarde e também à noite. Até as 20h, ninguém havia sido preso ainda. A quantia levada pelos criminosos não foi informada.

Fonte: G1

COMPATILHAR: