Uma motocicleta Honda CG 125, verde, foi roubada no bairro Alvorada, na terça-feira (28). Durante a ação, os criminosos utilizaram uma arma de fogo.

Na madrugada do mesmo dia, durante rastreamento, policiais militares receberam informações de que dois indivíduos, ocupando uma motocicleta com as mesmas características da que havia sido roubada, haviam abastecido o veículo em um posto de combustíveis na cidade de Arcos e saído sem pagar, seguindo pela rodovia BR-354, sentido à Formiga.

Imediatamente, iniciou-se uma averiguação pela rodovia. Próximo ao trevo que liga a BR-354 à MG-050 o veículo foi avistado e passou a ser acompanhado pelos policiais.

Em determinado trecho, após perder o controle da direção, o condutor e o carona acabaram caindo do veículo, sendo abordados pela polícia e identificados.

O suspeito mais velho, de 21 anos, que posteriormente foi reconhecido pela vítima, assumiu a autoria do crime, inocentando o segundo ocupante do veículo, de 18 anos.

Com relação à arma de fogo utilizada durante o delito, ninguém assumiu a propriedade.

A motocicleta furtada foi apreendida e removida para o pátio credenciado. Ao final da ação policial, os dois suspeitos foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil de Formiga, onde foram repassados para a autoridade policial competente.

Redação do Jornal Nova Imprensa

Imprimir
Comentários