Na terça-feira (9), a 13ª Companhia Independente da Polícia Militar de Formiga recebeu a visita do médico Wander Batista Costa. Ele promoveu uma palestra para toda a tropa da sede da unidade sobre obesidade e tabagismo.
Na ocasião, o palestrante falou sobre assuntos relacionados à boa qualidade de vida, bem como os desvios e vícios que levam as pessoas a colocarem em risco a saúde, como os males causados pela má alimentação e a obesidade.
Outro assunto, o tabagismo, que acarreta danos insuperáveis e muitas vezes irreversíveis ao usuário, foi abordado pelo palestrante e muito debatido.
Durante a palestra, a participação efetiva da tropa em fazer questionamentos ao médico, tornou o evento mais atrativo. Todas as perguntas foram respondidas por Wander Batista, deixando em todos os presentes o clima de satisfação com a palestra e de alerta em relação à boa qualidade de vida dos militares e de seus dependentes.
Ao final da palestra, o tenente coronel Neto agradeceu pelas informações. O militar entregou, ao palestrante, em nome de toda a tropa da unidade, um certificado de reconhecimento e agradecimento pela atividade proposta e idealizada aos militares da PM de Formiga.

COMPATILHAR: