Prisão por tráfico de drogas

Na manhã do dia 24, a Polícia Militar apreendeu um menor de 16 anos, residente no bairro Engenho de Serra, que afirmou ter comprado 80 gramas de maconha da acusada Helen Inês Barbosa, de 22 anos.
Diante dessas informações, o delegado Ricardo Augusto de Bessas apresentou um requerimento de busca domiciliar na casa de Helen, localizada à rua Luiz Antônio Ribeiro, 120, Vila Padre Remaclo Fóxius. A juíza Silmara Silva Barcelos deferiu o pedido de busca e apreensão, que foi cumprido por volta das 17h30 de ontem, em mais uma operação conjunta das polícias Civil e Militar.
Durante a busca na casa de Helen Barbosa foram encontrados diversos aparelhos eletroeletrônicos de origem duvidosa, pois estavam sem nota fiscal. Dentre estes havia dois aparelhos de DVD, um aparelho de som, um rádio, um inalador, cinco celulares, secador de cabelos, chapas, além de cerca de 20 gramas de maconha, R$145 em dinheiro e um cheque no valor de R$20, dentre outros.
A acusada Helen Barbosa já tem passagem pela polícia por receptação de produtos e tráfico de drogas. Ela está grávida de oito meses. Outras duas pessoas foram conduzidas à Delegacia, arroladas como usuários de drogas, mas a polícia investiga a possibilidade de participação de cada uma delas no tráfico de entorpecentes.

Imprimir
Comentários